KAYSAR: A VERDADEIRA HISTORIA DO REFUGIADO DA SÍRIA

março 21, 2018

Kaisar já foi um dos participantes mais queridos dessa edição do bbb18 e no meio do caminho foi deixando essa essência se perder no meio do jogo deixando o sírio em 3 lugar no favoritismo do publico.
Ao longo do tempo já oram contadas varias coisas sobre o integrante de BBB18 dentre essas coisas, muitas eram verdade e outras apenas mais um mentira solta na mídia.
Sendo assim, para melhor esclarecer sobre o sírio a veja decidiu ir atras de amigos e familiares do menino sírio aqui no Brasil, e fez uma matéria contando como era a vida de kaysar e como ele se virou ate chegar ao Brasil!




" Em alepo, cidade da síria, kaysar levava uma vida de classe média alta. o pai georges dadour, era representante no país de uma famosa marca de cosméticos alemã. A mãe, Diane Meramo Dadour, não trabalhava. A irmã, Celine, hoje mora em Beirute, no Líbano, onde estuda ciências politica. Segundo a família Brasileira,  ela fugiu no porta-malas de um taxi para não ser estuprada. Kaysar Precisou deixar o pais com 20 anos para não se alistar no exercito e escapar á guerra. Fugiu pelo Líbano, mas seu destino era a Ucrânia, onde receberia a ajuda de um amigo. Quando chegou a Odessa, porém, não conseguiu contato com ele. Alguns anos depois descobriu que o tal amigo morreu de câncer. Sem ter onde se hospedar, passou dias dormindo, literalmente, embaixo da ponte. Até conseguir emprego como gari e, com o dinheiro do salario, alugar um quarto em uma pensão. Para pagar o aluguel, também ajudava na limpeza do lugar.
Uma noite, voltando do trabalho, deu de cara com uma gangue nacionalista. Ao perceberam que Kaysar era sírio e cristão, começaram a agredi-lo. Foi salvo por vizinhos que o reconheceram e o levaram para o hospital. “Ele sofreu muito nessa vida. Tanto que não sabe chorar. Quando está triste, ele grita, mas grita muito mesmo”, conta Nassib. O sírio também é do tipo que fala pouco sobre a vida pessoal. Namorada séria no Brasil só teve uma, uma estudante de Direito chamada Tatiane que se mudou para Portugal para fazer mestrado. Se não gosta muito de conversar, em compensação e bem ao estilo árabe, adora escrever poesia. Não larga um caderno coberto de textos de sua autoria, em árabe e russo.

Veja também!!

0 comentários

GeraLinks Para Mulheres